Algumas contribuições das AACS na formação do estudante de engenharia

Autores/as

  • Luciana Montanari Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos
  • Daniel Capaldo Amaral Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos
  • Vilma Alves de Oliveira Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p20

Palabras clave:

Flexibilização curricular, Desenvolvimento de competências, Formação em Engenharia

Resumen

Resumo do Congresso de Graduação da USP 2021.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Luciana Montanari, Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos

    Docente do departamento de Engenharia Mecânica no EESC-USP.

  • Daniel Capaldo Amaral, Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos

    Docente do departamento de Engenharia de Produção no EESC-USP.

  • Vilma Alves de Oliveira, Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos

    Docente do departamento de Engenharia Elétrica e de Computação no EESC-USP.

Publicado

2021-12-21

Número

Sección

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Cómo citar

MONTANARI, Luciana; AMARAL, Daniel Capaldo; OLIVEIRA, Vilma Alves de. Algumas contribuições das AACS na formação do estudante de engenharia. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 20, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p20. Disponível em: https://revistas.usp.br/gradmais/article/view/227213.. Acesso em: 23 jul. 2024.