A implantação de um laboratório de aprendizagem digital como recurso indutor para o uso de tecnologias digitais no ensino de graduação

Autores/as

  • Adelaide Cassia Nardocci Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública
  • Erica Sayuri Ito Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação
  • Ingrid Mags Carvalho de Almeida Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública
  • Daniely Soares Lino Almeida Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública
  • Cláudia Maria Bógus Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p32

Palabras clave:

Inovação, Tecnologias Digitais, Ensino de Graduação

Resumen

Resumo do Congresso de Graduação USP 2021.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Adelaide Cassia Nardocci, Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública

    Docente do departamento Saúde Ambiental da FSP-USP.

  • Erica Sayuri Ito, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

    Graduada em Pedagogia pela FE-USP.

  • Ingrid Mags Carvalho de Almeida, Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública

    Graduada em Nutrição pela Faculdade de Saúde Pública.

  • Daniely Soares Lino Almeida, Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública

    Graduada em Nutrição pela FSP-USP.

  • Cláudia Maria Bógus, Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública

    Docente do departamento de Política, Gestão e Saúde da FSP-USP.

Publicado

2021-12-21

Número

Sección

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Cómo citar

NARDOCCI, Adelaide Cassia; ITO, Erica Sayuri; ALMEIDA, Ingrid Mags Carvalho de; ALMEIDA, Daniely Soares Lino; BÓGUS, Cláudia Maria. A implantação de um laboratório de aprendizagem digital como recurso indutor para o uso de tecnologias digitais no ensino de graduação. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 32, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p32. Disponível em: https://revistas.usp.br/gradmais/article/view/227268.. Acesso em: 23 jul. 2024.