Avaliação em grupo como complemento da metodologia ativa "adote uma bactéria"

Autores/as

  • Bárbara Rodrigues Cintra Armellini Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas
  • Vanessa Bueris Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas
  • Alexandre La Luna Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas
  • Victor Samuel Hasten Relter Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas
  • Rita de Cássia Café Ferreira Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p34

Palabras clave:

Adote uma Bactéria, Avaliação em Grupo, Microbiologia

Resumen

Resumo do Congresso de Graduação USP 2021.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Bárbara Rodrigues Cintra Armellini, Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas

    Pós-Graduanda em ciências no departamento de Microbiologia do ICB-USP.

  • Vanessa Bueris, Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas

    Docente substituta do departamento de Microbiologia do ICB-USP.

  • Alexandre La Luna, Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas

    Pós-Doutorando no departamento de Microbiologia do ICB-USP. Docente do Instituto Federal- Sorocaba/SP.

  • Victor Samuel Hasten Relter, Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas

    Biomédico graduado pelo ICB-USP.

  • Rita de Cássia Café Ferreira, Universidade de São Paulo. Instituto de Ciências Biomédicas

    Docente do departamento de Microbiologia no ICB-USP.

Publicado

2021-12-21

Número

Sección

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Cómo citar

ARMELLINI, Bárbara Rodrigues Cintra; BUERIS, Vanessa; LA LUNA, Alexandre; RELTER, Victor Samuel Hasten; FERREIRA, Rita de Cássia Café. Avaliação em grupo como complemento da metodologia ativa "adote uma bactéria". Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 34, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p34. Disponível em: https://revistas.usp.br/gradmais/article/view/227272.. Acesso em: 23 jul. 2024.