Participação do SAMU Bauru na formação dos alunos de medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru - USP

Autores

  • Alessandra Mazzo Universidade de São Paulo. Faculdade de Medicina de Bauru
  • Rafael Arruda Alves Universidade de São Paulo. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto
  • Mayara Fálico Farla Universidade de São Paulo. Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais
  • José Henrique Pereira Pinheiro Universidade de São Paulo. Faculdade de Odontologia de Bauru
  • Luís Expedito Sabage Universidade de São Paulo. Faculdade de Odontologia de Bauru

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p33

Palavras-chave:

Educação médica, Metodologia ativa, Simulação

Resumo

Resumo do Congresso de Graduação USP 2021.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Alessandra Mazzo, Universidade de São Paulo. Faculdade de Medicina de Bauru

    Docente da FMBRU-USP.

  • Rafael Arruda Alves, Universidade de São Paulo. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

    Doutorando em Ciências junto ao departamento de Clínicas Cirúrgicas da FMRP-USP.

  • Mayara Fálico Farla, Universidade de São Paulo. Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais

    Doutora em Ciências da Reabilitação pelo Hospital de Anomalias Craniofaciais (HRAC-USP).

  • José Henrique Pereira Pinheiro, Universidade de São Paulo. Faculdade de Odontologia de Bauru

    Médico graduado pela FOB-USP.

  • Luís Expedito Sabage, Universidade de São Paulo. Faculdade de Odontologia de Bauru

    Médico graduado pela FOB-USP.

Downloads

Publicado

2021-12-21

Edição

Seção

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Como Citar

MAZZO, Alessandra; ALVES, Rafael Arruda; FARLA, Mayara Fálico; PINHEIRO, José Henrique Pereira; SABAGE, Luís Expedito. Participação do SAMU Bauru na formação dos alunos de medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru - USP. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 33, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p33. Disponível em: https://revistas.usp.br/gradmais/article/view/227271.. Acesso em: 23 jul. 2024.