Do ensino escolar da escrita de textos narrativos

Autori

  • Neide Luzia Rezende Universidade de São Paulo
  • Maria Celeste de Souza Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v31i2p143-158

Parole chiave:

Ensino;, Metodologia;, Língua; Escrita;, Narrativa

Abstract

O presente artigo expõe o resultado de um exercício de reflexão teórica acompanhado de outro, complementar, de aplicação prática, realizado no curso de Metodologia de Ensino de Língua Portuguesa (MELP) na Faculdade de Educação da USP, com base ambos baseados na pesquisa que se vem realizando com o objetivo de (re) significar o ensino de escrita de narrativas.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Biografia autore

  • Neide Luzia Rezende, Universidade de São Paulo

     

     

Pubblicato

2018-09-13

Come citare

REZENDE, Neide Luzia; SOUZA, Maria Celeste de. Do ensino escolar da escrita de textos narrativos. Linha D’Água, São Paulo, v. 31, n. 2, p. 143–158, 2018. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v31i2p143-158. Disponível em: https://revistas.usp.br/linhadagua/article/view/144994.. Acesso em: 11 jul. 2024.