(Re)lendo a escrita: em que as pesquisas cognitivas sobre a leitura podem ajudar na compreensão da criação literária?
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i6p123-137Resumen
Este artigo trata da interação entre leitura e escritura sob a perspectiva cognitiva e procura, por meio da discussão de alguns de seus principais estudos, como os das representações e os do léxico mental abordar importantes aspectos da criação literária.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1996-12-01
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1996 Cristina Casadei Pietraróia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Cómo citar
Pietraróia, C. C. (1996). (Re)lendo a escrita: em que as pesquisas cognitivas sobre a leitura podem ajudar na compreensão da criação literária?. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, 6, 123-137. https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i6p123-137