(Re)lendo a escrita: em que as pesquisas cognitivas sobre a leitura podem ajudar na compreensão da criação literária?
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i6p123-137Résumé
Este artigo trata da interação entre leitura e escritura sob a perspectiva cognitiva e procura, por meio da discussão de alguns de seus principais estudos, como os das representações e os do léxico mental abordar importantes aspectos da criação literária.
##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
1996-12-01
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Cristina Casadei Pietraróia 1996
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Comment citer
Pietraróia, C. C. (1996). (Re)lendo a escrita: em que as pesquisas cognitivas sobre a leitura podem ajudar na compreensão da criação literária?. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, 6, 123-137. https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i6p123-137