HQs, Educação e Arquitetura: um diálogo possível
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9877.v8i1p39-49Mots-clés :
histórias em quadrinhos, ensino , arquiteturaRésumé
O presente trabalho tem como objetivo inserir as histórias em quadrinhos - HQs como auxílio no processo criativo das disciplinas de História da Arte, Introdução à Arquitetura, de Projeto Arquitetônico e em Técnicas Retrospectivas. Compreende-se que as HQs são uma ferramenta educacional muito eficaz, possuindo a capacidade de transmitir uma forma de ser, sentir, viver e se comportar no mundo, podendo ser utilizadas de maneira interdisciplinar nos diversos conteúdos acadêmicos.
##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Copyright 9ª Arte (São Paulo) 2019
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.