Edição de histórias em quadrinhos, entre autoria e mercado

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9877.v9i1p9-13

Mots-clés :

História em quadrinhos, Autoria, Mercado

Résumé

Apresenta o conteúdo do dossiê "Edição de histórias em quadrinhos, entre autoria e mercado".

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Biographies de l'auteur

  • Ivan Lima Gomes, Universidade Federal de Goiás

    Doutor em História (PPGH-UFF, 2015). Professor na Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás, atuando no Programa de Pós-Graduação em História (PPGH-UFG) e no Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória).

     

  • Sebastian Horacio Gago, Universidad Nacional de Córdoba

    Doutor em Estudos Sociais em América Latina (CEA-UNC, 2015). Professor da Faculdade de Ciências da Comunicação, Universidade Nacional de Córdoba (FCC-UNC), Argentina. Co-diretor do projeto Secyt/FCC-UNC "Procesos sociales de producción, circulación y recepción cultural en el campo de la historieta: crisis, continuidades e innovaciones" (2018-2021). Pesquisador Assistente do IECET (instituto do Conicet/FCC-UNC).

Téléchargements

Publiée

2020-12-21

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático

Comment citer

Gomes, I. L., & Gago, S. H. (2020). Edição de histórias em quadrinhos, entre autoria e mercado. 9ª Arte (São Paulo), 9(1), 9-13. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9877.v9i1p9-13