The administrative, marketing and political axis of Public Relations
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038Abstract
Resenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentos
Autores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio França
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-12-18
Issue
Section
Resenha
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
MACHADO NETO, Manoel Marcondes. The administrative, marketing and political axis of Public Relations. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 250–253, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139038.. Acesso em: 22 jul. 2024.