Los ejes administrativo, mercadotécnico y político de las Relaciones Públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038Resumen
Resenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentos
Autores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio França
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-12-18
Número
Sección
Resenha
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
MACHADO NETO, Manoel Marcondes. Los ejes administrativo, mercadotécnico y político de las Relaciones Públicas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 250–253, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139038.. Acesso em: 22 jul. 2024.