The employees as the starting point for excellence in organizational communication
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207Abstract
Resenha do Livro: Primeiro os colaboradores, depois os clientes: virando a gestão de cabeça para baixo
Autor: Vineet Nayar
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-12-28
Issue
Section
Resenha
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
CABRAL, Valéria Aparecida. The employees as the starting point for excellence in organizational communication. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 19, p. 239–242, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139207.. Acesso em: 18 may. 2024.