El público interno como punto de partida para una comunicación organizacional excelente
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207Resumen
Resenha do Livro: Primeiro os colaboradores, depois os clientes: virando a gestão de cabeça para baixo
Autor: Vineet Nayar
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2013-12-28
Número
Sección
Resenha
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
CABRAL, Valéria Aparecida. El público interno como punto de partida para una comunicación organizacional excelente. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 19, p. 239–242, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139207.. Acesso em: 3 jan. 2025.