Experiences beyond the cultural frontiers
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139287Abstract
Resenha do Livro: Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubana
Autores: Mitsuru Higuchi Yanaze; Felipe Chibás Ortiz; Kleber Markus (Org.)
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2015-06-16
Issue
Section
Resenha
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
MONTEIRO, Maurício Mário. Experiences beyond the cultural frontiers. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 22, p. 295–297, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139287. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139287.. Acesso em: 10 mar. 2025.