PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Organicom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 22 (2015): Redes Sociais: Usos Corporativos
v. 12 n. 22 (2015): Redes Sociais: Usos Corporativos
Publicado:
2015-06-16
Edição completa
PDF
Apresentação
Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social
Elizabeth Saad Corrêa, Luiz Alberto de Farias
12-15
PDF
Espaço Aberto
Cultura, comunicação e estratégia na perspectiva sistêmico-discursiva
Victor Márcio Laus Reis Gomes
16-25
PDF
Dilemas dos sistemas híbridos de comunicação institucional: análise das tensões e dos conflitos no projeto da Câmara dos Deputados
Antonio Teixeira de Barros, Cristiane Brum Bernardes
26-37
PDF
Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos autoanúncios das agências de publicidade nos anos 1950
João Anzanello Carrascoza, Tânia Márcia Cezar Hoff
38-45
PDF
O pragmatismo das fontes profissionais de informação: perspectiva teórica não-conspirativa da relação entre assessores de imprensa e jornalistas
Vasco Ribeiro
46-56
PDF
Tecnicidade como mediação estrutural no processo de trânsito das audiências: apontamentos para a comunicação organizacional contemporânea
Mônica Pieniz
57-66
PDF
Rádios corporativas e customizadas: novos atores no mercado da radiodifusão sonora
Marcelo Kischinhevsky
67-77
PDF
Comunicação pública e constituição de cenas de dissenso em contextos institucionais
Ângela Cristina Salgueiro Marques
78-91
PDF
A construção da proximidade na comunicação pública: mídia social e a ruptura da impessoalidade
Márcio Simeone Henriques, Lidiane Ferreira Sant'Ana
92-102
PDF
Dossiê
Relacionamentos nas mídias sociais (ou relações públicas digitais): estamos falando da midiatização das relações públicas?
Carolina Frazon Terra
103-117
PDF
Discursos organizacionais: as relações de consumo no ambiente das redes sociais digitais
Elizabeth Moraes Gonçalves, Vanda de Souza Machado
118-129
PDF
Estratégias de relações públicas para as organizações em tempos de mídias sociais digitais
Bianca Marder Dreyer
130-144
PDF
Rádio educativa e mídias sociais digitais: perspectivas e desafios da fanpage da Rádio Unesp FM
Maximiliano Martin Vicente, Christiane Delmondes Versuti
145-160
PDF
O Facebook como estratégia de superação da escassez de meios na comunicação institucional: o caso da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
João Figueira
161-175
PDF
O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?
Eva Márcia Arantes Ostrosky Ribeiro, Tiago Mainieri
176-186
PDF
Comunicação de crise em mídias sociais digitais: um estudo do Twitter, do Facebook e do blog corporativo da Petrobras
Jones Machado, Eugenia Maria Mariano da Rocha Barichello
187-197
PDF
Comunicação integrada, relações públicas e gestão da reputação em ambientes digitais: uma perspectiva crítica
Else Lemos Inácio Pereira
198-208
PDF
A celebridade política Romário: análise das interações propostas no seu perfil oficial do Facebook
Rejane de Oliveira Pozobon, Paula Purper Arruda
209-224
PDF
Personas no Facebook e consumo da afiliação: percepções sobre (des)encaixes entre selves on e off-line
Beatriz Brandão Polivanov
225-235
PDF
Entrevista
Redes tecidas em tempo real
Derrick de Kerckhove
236-241
PDF
Depoimentos
Mídias sociais e risco de imagem
Claudio Cardoso, João Abramo, Alexandre Martins, Elizabeth J. S. M. Freitas
242-255
PDF
A internet das coisas e a recriação do marketing
Mauro Segura
256-258
PDF
Pesquisa
Fãs organizacionais e o discurso mnêmico nas mídias sociais: observações a partir do estudo do Canal Viva
Adriana da Rosa Amaral, Augusto Rodrigues Parada
259-271
PDF
Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show
Felipe Chibás Ortiz, Melanie Cipolla
272-290
PDF
Resenha
Lidando com crises na era das redes sociais digitais
Anaíle Terumi Moura
291-294
PDF
Experiências além das fronteiras culturais
Maurício Mário Monteiro
295-297
PDF
Olhares em perspectiva sobre a comunicação organizacional
Luiz Alberto de Farias
298-300
PDF
Uma refrescante fonte de inspiração, humanismo e esperança
Fernando Castro Adame
301-306
PDF (Espanhol)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários