Marcos de apoyo a la formulación de modelos para medir la comunicación

Autores/as

  • Cláudio Cardoso Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209126

Resumen

Gestores de comunicação têm em mãos um dos maiores desafios empresariais do momento que é administrar altos valores dos ativos intangíveis de imagem e reputação, muito por conta do crescimento proporcional desse tipo de ativo nas últimas décadas em detrimento daqueles tangíveis. Esses profissionais precisam, mais do que nunca, de um framework compreensivo que os ajude a formular modelos para mensurar as atividades sob o seu comando. Neste depoimento reapresentamos um modelo proposto em 2021 no livro A Comunicação no Comando, do próprio autor.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Cláudio Cardoso, Universidade de São Paulo

    Fudador da Altavive

Publicado

2023-10-25

Cómo citar

CARDOSO, Cláudio. Marcos de apoyo a la formulación de modelos para medir la comunicación. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 20, n. 42, p. 114–122, 2023. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209126. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/209126.. Acesso em: 29 may. 2024.