Marcos de apoyo a la formulación de modelos para medir la comunicación
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209126Resumen
Gestores de comunicação têm em mãos um dos maiores desafios empresariais do momento que é administrar altos valores dos ativos intangíveis de imagem e reputação, muito por conta do crescimento proporcional desse tipo de ativo nas últimas décadas em detrimento daqueles tangíveis. Esses profissionais precisam, mais do que nunca, de um framework compreensivo que os ajude a formular modelos para mensurar as atividades sob o seu comando. Neste depoimento reapresentamos um modelo proposto em 2021 no livro A Comunicação no Comando, do próprio autor.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Cláudio Cardoso
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.