PORTAL DE REVISTAS DA USP Logotipo USP
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Pandaemonium Germanicum
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões online
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 23 n. 41 (2020)

v. 23 n. 41 (2020)

Publicado: 2020-07-15

Artigos

  • Pluricentrismo no ensino de Alemão como Língua Estrangeira: uma proposta para análise de material didático

    Mônica Maria Guimarães Savedra, Camila Meirelles
    1-23
    • PDF
  • Plurizentrik und DACH-Bezug bei Lehrwerken in brasilianischen Deutschstudiengängen: eine Bilanz

    Jean Paul Voerkel, Zichun Huang
    24-50
    • PDF (Alemão)
  • Fritz Kalmar: a memória de uma Europa artificial nos Andes bolivianos

    Luis Krausz
    51-73
    • PDF
  • Tagebücher und Memoiren deutschsprachiger Immigranten in Brasilien. Zum Selbstbild und zur Wahrnehmung des Anderen

    Izabela Drozdowska Broering
    74-94
    • PDF (Alemão)
  • A apreciação de literatura no humanismo teológico de Filipe Melanchthon

    Eduardo Gross
    95-124
    • PDF
  • História, analogia e natureza em Novalis

    Eduardo Guerreiro Brito Losso
    125-152
    • PDF
  • El concepto de cultura en la ensayística de Georg Simmel

    Francisco Manuel García Chicote
    153-175
    • PDF (Espanhol)
  • Empatia e conflito entre o trágico e o cômico: uma leitura de “Comédia em tom menor” de Hans Keilson

    Patricia Helena Baialuna de Andrade
    176-190
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

eISSN: 1982-8837

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.