The Child and the Adolescent Statute: Is it Possible to Become a Psychological Reality?
DOI :
https://doi.org/10.1590/psicousp.v10i2.108067Mots-clés :
Child and Adolescent Statute. Family. Work. School. University.Résumé
The article describes the effective application of an advanced legislation, as the Child and Adolescent Statute, considering the family, school and work issues. It also defends a broader involvement of the university courses with the statute acquaintance and enforcement, favoring its aplication on the professional routine.##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
1999-01-01
Numéro
Rubrique
Artigos Originais
Licence
Todo o conteúdo de Psicologia USP está licenciado sob uma Licença Creative Commons BY-NC, exceto onde identificado diferentemente.
A aprovação dos textos para publicação implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação para a revista Psicologia USP, que terá a exclusividade de publicá-los primeiramente.
A revista incentiva autores a divulgarem os pdfs com a versão final de seus artigos em seus sites pessoais e institucionais, desde que estes sejam sem fins lucrativos e/ou comerciais, mencionando a publicação original em Psicologia USP.
Comment citer
The Child and the Adolescent Statute: Is it Possible to Become a Psychological Reality?. (1999). Psicologia USP, 10(2), 139-151. https://doi.org/10.1590/psicousp.v10i2.108067