Relações Públicas e Marketing uma abordagem estratégica
Palabras clave:
marketing, marketing estratégico, relações públicasResumen
O artigo enfoca, de um ponto de vista estratégico, o processo de comunicação de uma organização em seus ambientes interno e externo. Os autores analisam a convergência entre Marketing e Relações Públicas e demonstram sua íntima relação, uma vez que ambas contribuem para melhorar o processo informativo e persuasivo da comunicação. Por outro lado, as principais diferenças entre o marketing convencional e o marketing estratégico são discutidas. Além disso, são apresentadas propostas para ampliação no campo das áreas de Relações Públicas e Marketing.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1989-12-21
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1989 Revista de Administração
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Cómo citar
Relações Públicas e Marketing uma abordagem estratégica. (1989). Revista De Administração, 24(3), 3-10. https://revistas.usp.br/rausp/article/view/180168