O ENSINO DA METODOLOGIA ASSISTENCIAL DE ENFERMAGEM DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM — UFSC
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-62341987021esp00040Resumen
O presente estudo teve como objetivo identificar a opinião e a experiencia dos enfermeiros (docentes e assistenciais) da UFSC relativos à Teoría e processo de enfermagem de Horta c comparar a opinião atual dos docentes sobre o ensino do processo de enfermagem com a de 1979. Os dados foram colhidos por meio de questionários. Evidenciou-se que a Teoria das necessidades humanas básicas de Horta é a mais utilizada no: atual ensino e prática dos enfermeiros da UFSC.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1987-06-01
Número
Sección
I Semana Wanda de Aguiar Horta na EEUSP
Licencia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Horr, L., Gonçalves, L. H. T., & Saupe, R. (1987). O ENSINO DA METODOLOGIA ASSISTENCIAL DE ENFERMAGEM DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM — UFSC. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 21(spe), 40-54. https://doi.org/10.1590/0080-62341987021esp00040