O ENSINO DA METODOLOGIA ASSISTENCIAL DE ENFERMAGEM DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM — UFSC
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-62341987021esp00040Resumo
O presente estudo teve como objetivo identificar a opinião e a experiencia dos enfermeiros (docentes e assistenciais) da UFSC relativos à Teoría e processo de enfermagem de Horta c comparar a opinião atual dos docentes sobre o ensino do processo de enfermagem com a de 1979. Os dados foram colhidos por meio de questionários. Evidenciou-se que a Teoria das necessidades humanas básicas de Horta é a mais utilizada no: atual ensino e prática dos enfermeiros da UFSC.Downloads
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Publicado
1987-06-01
Edição
Seção
I Semana Wanda de Aguiar Horta na EEUSP
Licença
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Como Citar
Horr, L., Gonçalves, L. H. T., & Saupe, R. (1987). O ENSINO DA METODOLOGIA ASSISTENCIAL DE ENFERMAGEM DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM — UFSC. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 21(spe), 40-54. https://doi.org/10.1590/0080-62341987021esp00040