O brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada: significado da experiência para o aluno de graduação em enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341998000100011Palabras clave:
Brinquedo terapêutico, Criança hospitalizada, Enfermagem pediátrica, Análise fenomenológicaResumen
Este estudo consiste na análise fenomenológica do discurso de unia aluna do curso de graduação em Enfermagem, que utilizou o brinquedo terapêutico para assistir a uma criança hospitalizada. O objetivo do estudo é compreender o significado da experiência para esta estudante.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1998-04-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Ribeiro, C. A. (1998). O brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada: significado da experiência para o aluno de graduação em enfermagem. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 32(1), 73-79. https://doi.org/10.1590/S0080-62341998000100011