O brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada: significado da experiência para o aluno de graduação em enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341998000100011Palavras-chave:
Brinquedo terapêutico, Criança hospitalizada, Enfermagem pediátrica, Análise fenomenológicaResumo
Este estudo consiste na análise fenomenológica do discurso de unia aluna do curso de graduação em Enfermagem, que utilizou o brinquedo terapêutico para assistir a uma criança hospitalizada. O objetivo do estudo é compreender o significado da experiência para esta estudante.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1998-04-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Ribeiro, C. A. (1998). O brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada: significado da experiência para o aluno de graduação em enfermagem. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 32(1), 73-79. https://doi.org/10.1590/S0080-62341998000100011