O brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada: significado da experiência para o aluno de graduação em enfermagem

Autores

  • Circéa Amalia Ribeiro Universidade Federal de São Paulo; Departamento de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/S0080-62341998000100011

Palavras-chave:

Brinquedo terapêutico, Criança hospitalizada, Enfermagem pediátrica, Análise fenomenológica

Resumo

Este estudo consiste na análise fenomenológica do discurso de unia aluna do curso de graduação em Enfermagem, que utilizou o brinquedo terapêutico para assistir a uma criança hospitalizada. O objetivo do estudo é compreender o significado da experiência para esta estudante.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1998-04-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Ribeiro, C. A. (1998). O brinquedo terapêutico na assistência à criança hospitalizada: significado da experiência para o aluno de graduação em enfermagem. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 32(1), 73-79. https://doi.org/10.1590/S0080-62341998000100011