Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000400003Palabras clave:
Enfermagem, Ensino, Dinâmica de gruposResumen
Este artigo resgata, descreve e remete a uma reflexão sobre nossa experiência com o ensino de dinâmica de grupos para graduandos de enfermagem, iniciada em 1992. Focaliza a questão da enfermagem e o trabalho com grupos; a estrutura, conteúdo e desenvolvimento da disciplina.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1999-12-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Saeki, T., Munari, D. B., Alencastre, M. B., & Souza, M. C. B. M. (1999). Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 33(4), 342-347. https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000400003