Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem

Autores/as

  • Toyoko Saeki USP; Escola de Enfermagem; Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humana
  • Denize Bouttelet Munari Universidade Federal de Goiás; Faculdade de Enfermagem
  • Marcia Bucchi Alencastre USP; Escola de Enfermagem; Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humana
  • Maria Conceição B. M. Souza USP; Escola de Enfermagem; Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas

DOI:

https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000400003

Palabras clave:

Enfermagem, Ensino, Dinâmica de grupos

Resumen

Este artigo resgata, descreve e remete a uma reflexão sobre nossa experiência com o ensino de dinâmica de grupos para graduandos de enfermagem, iniciada em 1992. Focaliza a questão da enfermagem e o trabalho com grupos; a estrutura, conteúdo e desenvolvimento da disciplina.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1999-12-01

Número

Sección

Original Articles

Cómo citar

Saeki, T., Munari, D. B., Alencastre, M. B., & Souza, M. C. B. M. (1999). Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 33(4), 342-347. https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000400003