Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000400003Palavras-chave:
Enfermagem, Ensino, Dinâmica de gruposResumo
Este artigo resgata, descreve e remete a uma reflexão sobre nossa experiência com o ensino de dinâmica de grupos para graduandos de enfermagem, iniciada em 1992. Focaliza a questão da enfermagem e o trabalho com grupos; a estrutura, conteúdo e desenvolvimento da disciplina.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1999-12-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Saeki, T., Munari, D. B., Alencastre, M. B., & Souza, M. C. B. M. (1999). Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 33(4), 342-347. https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000400003