Explorando a Arqueologia: um projeto educativo no Engenho São Jorge dos Erasmos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2007.89810Palabras clave:
Engenho São Jorge dos Erasmos, Arqueologia e Educação, Videodocumentário e Educação, Brasil Colonial, AçúcarResumen
Este artigo descreve o programa de ação educativa desenvolvido junto ao Engenho São Jorge dos Erasmos, Santos-SP, um sítio arqueológico colonial, e estabelece as premissas metodológicas que nortearam este trabalho.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-12-03
Número
Sección
Artículos
Licencia
Derechos de autor 2007 Elaine Farias Veloso Hirata, Judith Mader Elazari, Jussara Moritz, André Costa, Silvio Cordeiro
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Cómo citar
HIRATA, Elaine Farias Veloso; ELAZARI, Judith Mader; MORITZ, Jussara; COSTA, André; CORDEIRO, Silvio. Explorando a Arqueologia: um projeto educativo no Engenho São Jorge dos Erasmos. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, São Paulo, Brasil, n. 17, p. 419–433, 2007. DOI: 10.11606/issn.2448-1750.revmae.2007.89810. Disponível em: https://revistas.usp.br/revmae/article/view/89810.. Acesso em: 22 dec. 2024.