Explorando a Arqueologia: um projeto educativo no Engenho São Jorge dos Erasmos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2007.89810Palabras clave:
Engenho São Jorge dos Erasmos, Arqueologia e Educação, Videodocumentário e Educação, Brasil Colonial, AçúcarResumen
Este artigo descreve o programa de ação educativa desenvolvido junto ao Engenho São Jorge dos Erasmos, Santos-SP, um sítio arqueológico colonial, e estabelece as premissas metodológicas que nortearam este trabalho.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-12-03
Número
Sección
Artículos
Licencia
Derechos de autor 2007 Elaine Farias Veloso Hirata, Judith Mader Elazari, Jussara Moritz, André Costa, Silvio Cordeiro
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Cómo citar
HIRATA, Elaine Farias Veloso; ELAZARI, Judith Mader; MORITZ, Jussara; COSTA, André; CORDEIRO, Silvio. Explorando a Arqueologia: um projeto educativo no Engenho São Jorge dos Erasmos. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, São Paulo, Brasil, n. 17, p. 419–433, 2007. DOI: 10.11606/issn.2448-1750.revmae.2007.89810. Disponível em: https://revistas.usp.br/revmae/article/view/89810.. Acesso em: 19 jul. 2024.