Explorando a Arqueologia: um projeto educativo no Engenho São Jorge dos Erasmos
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2007.89810Mots-clés :
Engenho São Jorge dos Erasmos, Arqueologia e Educação, Videodocumentário e Educação, Brasil Colonial, AçúcarRésumé
Este artigo descreve o programa de ação educativa desenvolvido junto ao Engenho São Jorge dos Erasmos, Santos-SP, um sítio arqueológico colonial, e estabelece as premissas metodológicas que nortearam este trabalho.##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
2007-12-03
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Elaine Farias Veloso Hirata, Judith Mader Elazari, Jussara Moritz, André Costa, Silvio Cordeiro 2007
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.
Comment citer
HIRATA, Elaine Farias Veloso; ELAZARI, Judith Mader; MORITZ, Jussara; COSTA, André; CORDEIRO, Silvio. Explorando a Arqueologia: um projeto educativo no Engenho São Jorge dos Erasmos. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, São Paulo, Brasil, n. 17, p. 419–433, 2007. DOI: 10.11606/issn.2448-1750.revmae.2007.89810. Disponível em: https://revistas.usp.br/revmae/article/view/89810.. Acesso em: 22 déc. 2024.