O Turismo e as normas ISO 9000: um caminho para a certificação da qualidade dos produtos e serviços
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v5i1p89-99Palabras clave:
Turismo, qualidade de produtos e serviços, marketing de serviços, qualidade total, certificação, ISO 9000.Resumen
Um novo cenário econômico mundial mostra que a qualidade dos produtos e serviços é uma exigência crescente. O turismo, uma das atividades mais importantes da atualidade, deve levar as empresas do setor a adotar uma nova postura visando a qualidade e a produtividade. A certificação de um sistema de qualidade total é o melhor caminho para o reconhecimento internacional.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.