Comportamento do consumidor e escolha do produto turístico
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v12i1p7-19Palabras clave:
demanda turística, comportamento do turista, comportamento do consumidor, produto turístico.Resumen
O turismo constitui-se atualmente uma das mais importantes atividades econômicas do mundo, englobando os diversos componentes e motivações da viagem. O processo de escolha do consumidor dos produtos turísticos vem sendo abordado na literatura sob os mais variados aspectos. Enfatizam-se algumas das abordagens referentes ao comportamento do consumidor dos produtos turísticos e suas evidências empíricas. É também abordado alguns aspectos referentes a pesquisa sobre o comportamento do consumidor do produto turístico no Brasil.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2001-05-03
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.
Cómo citar
ANDRADE, José Roberto de Lima. Comportamento do consumidor e escolha do produto turístico. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 1, p. 7–19, 2001. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v12i1p7-19. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/63526.. Acesso em: 19 jul. 2024.