Internet e destinações turísticas: análise de "sites" de turismo dos governos estaduais brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i2p74-87Palabras clave:
marketing turístico, promoção de destinos, Internet, "sites" de turismo, governos estaduais, Brasil.Resumen
Discute a promoção turística através da Internet, atentando para o significativo potencial da rede nesse segmento e revisando algumas questões teóricas pertinentes. Apresenta um modelo de análise de sites de turismo e, em seguida, analisa os sites de turismo dos governos estaduais brasileiros, apontando as qualidades e deficiências existentes.Descargas
Descargas
Publicado
2002-11-19
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.
Cómo citar
SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. Internet e destinações turísticas: análise de "sites" de turismo dos governos estaduais brasileiros. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 2, p. 74–87, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i2p74-87. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/63600.. Acesso em: 24 apr. 2025.