Práticas pedagógicas em terapia ocupacional: capacitando o aluno para atuar junto a crianças com atraso no desenvolvimento
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.1997.224816Palabras clave:
Terapia ocupacional, educação, Deficiências do desenvolvimento, terapiaResumen
Novas propostas pedagógicas sugerem que o ensino nos cursos de graduação seja pautado no modelo da aprendizagem baseada no problema. Entrevistou-se quatro professores de Terapia Ocupacional afim de analisar como a anamnese, a avaliação e a elaboração de um plano de intervenção são ensinados, procurando identificar se os procedimentos utilizados na prática docente vão ao encontro deste modelo pedagógico.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Referencias
.
Descargas
Publicado
1997-04-15
Número
Sección
Artigo Original
Licencia
Derechos de autor 1997 Universidade de São Paulo. Faculdade de Medicina
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Cómo citar
Pfeifer, L. I. (1997). Práticas pedagógicas em terapia ocupacional: capacitando o aluno para atuar junto a crianças com atraso no desenvolvimento. Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 8(2-3), 75-80. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.1997.224816