O incentivo à produção: desafios da formação do terapeuta ocupacional
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.2000.224369Palavras-chave:
Terapia ocupacional, educação, Terapia ocupacional, recursos humanos, CurrículoResumo
Esse artigo tem como objetivo analisar como a configuração do campo profissional do terapeuta ocupacional, as organizações curriculares e a construção do saber docente interferem no fomento à produção de conhecimento na área.
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Publicado
2000-06-10
Edição
Seção
Artigo Original
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Copyright (c) 2000 Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Como Citar
Drummond, A. de F. (2000). O incentivo à produção: desafios da formação do terapeuta ocupacional. Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 11(1), 1-6. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.2000.224369