Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: Teorias, viabilidade e práticas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175Palavras-chave:
causas sociais, mídias sociais, marketing socialResumo
O presente projeto busca analisar como causas sociais e suas mensagens podem ser relacionadas às novas plataformas de comunicação, como as mídias sociais. Investiga teorias a esse respeito, práticas de mercado e a viabilidade da relação em prol da melhor comunicação dessas mensagens, explorando suas vantagens e desvantagens. Revela, por fim, que a abordagem do Marketing se mostrou mais benéfica do que o contrário.Downloads
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Publicado
2015-12-15
Edição
Seção
Artigos
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Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
BATISTA, Leandro; ANDRIJIC, Nathalia Santos. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: Teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 157–175, 2015. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/112205.. Acesso em: 3 dez. 2024.