O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112Resumo
CANCLINI, Néstor García. Consumidores e cidadãos: conflitos multiculturais da globalização. Rio de Janeiro. Editora UFRJ, 1995. 268p.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-12-21
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
FARIA, Mauricio Gomes de. O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 109–112, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122284.. Acesso em: 21 nov. 2024.