Signos do consumo em suas publicizações
novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais nas redes
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3Palavras-chave:
volume 11Resumo
SIGNOS DO CONSUMO EM SUAS PUBLICIZAÇÕES: NOVOS CONSUMOS, PERCEPÇÕES E ESTRATÉGIAS
COMUNICACIONAIS NAS REDES
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2019-07-31
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais nas redes. Signos do Consumo, [S. l.], v. 11, n. 2, p. 1–3, 2019. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/160534.. Acesso em: 21 nov. 2024.