Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830Palavras-chave:
ApresentaçãoDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
2021-12-31
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Copyright (c) 2021 Clotilde Perez, Eneus Trindade
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. Signos do Consumo, [S. l.], v. 13, n. 2, p. e194830, 2021. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830.. Acesso em: 23 nov. 2024.