Mídia Celular - Publicidade e Consumo Estratificado
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i1p56-73Palavras-chave:
publicidade, mídia celular, marketing, consumo estratificadoResumo
Neste texto o foco de discussão é o telefone celular como uma ferramenta de comunicação do marketing. Baseado em pesquisa bibliográfica e observação empírica, este estudo exploratório enfatiza alguns aspectos históricos e técnicos do celular. Nós também exploramos novas funções aplicadas a este instrumento, com vistas à compreensão das novas formas de publicidade. Sob um aspecto social e interativo, descrevemos a segmentação estratificada do consumo que também está implícita nestas estratégias de marketing, a partir do telefone celular como mídia.Downloads
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Publicado
2009-06-16
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
LANGE, Talvani; SHROEDER, Rafael de Tarso. Mídia Celular - Publicidade e Consumo Estratificado. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 56–73, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i1p56-73. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42765.. Acesso em: 4 dez. 2024.