Marcas Multissensoriais

Authors

  • André Luiz B. da Silva Pontifica Universidade Católica de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v2i1p132-135

Abstract

Resenha do livro

LINDSTROM, Martin. Brandsense: a marca multissensorial. Porto Alegre: Bookman, 2007, 240p.

 

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Author Biography

  • André Luiz B. da Silva, Pontifica Universidade Católica de São Paulo
    André Luiz B da Silva é administrador de empresas pela Faculdade de Administração e Informática de Santa Rita do Sapucaí. É também mestrando em Estratégia e Inovação com ênfase em Marcas Sensoriais pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo.

Published

2010-06-03

How to Cite

SILVA, André Luiz B. da. Marcas Multissensoriais. Signos do Consumo, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 132–135, 2010. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v2i1p132-135. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44367.. Acesso em: 18 dec. 2024.