Franco Fábrica. Análise da Publicidade do Seat 600 (1957-1973)
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v3i2p181-193Palavras-chave:
Publicidade, Franquismo, Seat 600Resumo
Apresentamos neste artigo os resultados de uma análise realizada sobre uma amostra sócio-semiótica da publicidade e do audiovisual, que procura compreender os mecanismos discursivos utilizados como centros de comunicação para o veículo "Seat 600" e sua relação com o contexto espanhol político e econômico. Em um momento como o presente onde as marcas estão lutando para ser inserido na "consciência coletiva", para gerar empatia com os meios cada vez mais segmentada e com menor custo, é necessário dedicar algumas palavras a este produto pouco que poderia ter alcançado.Downloads
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Publicado
2011-12-10
Edição
Seção
Artigos
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Como Citar
FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl. Franco Fábrica. Análise da Publicidade do Seat 600 (1957-1973). Signos do Consumo, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 181–193, 2011. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v3i2p181-193. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41810.. Acesso em: 22 abr. 2025.