IBERCOM: Comunicação, cultura e mídias sociais
Palavras-chave:
Comunicação, Cultura, Ibercom, Mídias SociaisResumo
O livro Comunicação, Cultura e Mídias Sociais é fruto do XIV Congresso Ibero-americano de Comunicação, realizado em 2015, na ECA-USP. A publicação, organizada por Maria Immacolata Vassallo de Lopes e Margarida Maria Krohling Kunsch, traz uma reflexão sobre as redes sociais, o uso da internet e a vigilância a qual todos estão submetidos no mundo virtual. Com oito artigos, o livro é dividido em três etapas: “Rumo a uma Cultura da Transparência”, “Mídias Sociais como Espaço de Poder” e “Mídias Sociais como Espaço de Cultura”, redigidas por estudiosos renomados da região ibero-americana, como Derrick de Kerckhove.
PALAVRAS-CHAVE: Comunicação. Cultura. Ibercom. Mídias Sociais.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os trabalhos publicados na Revista Alterjor têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0