v. 9 n. 1 (2025): Revista Grad+ USP

Homem com caneta anotando em vidro
Publicado: 2025-08-27

Editorial

  • Editorial v. 9, n. 1 2025

    Vânia Galindo Massabni
    I-IV
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1pI-IV

Artigos

  • Prática como Componente Curricular (PCC) na disciplina de Genética: relato de experiência

    Mariangela Torreglosa Ruiz Cintra, Alessandra Bernadete Trovó de Marqui
    01-12
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1p01-12
  • As representações sociais de estudantes da Universidade de São Paulo sobre “Bem-estar” e “Universidade”

    Carlos Vinicius Gomes Melo , Danrley Pereira de Castro, Karen Cristine Matos Santana, Alessandro de Oliveira dos Santos
    13-21
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1p13-21
  • Atentas e fortes: promovendo reflexões sobre a participação das mulheres no esporte na formação inicial em Educação Física

    Mariana Harumi Cruz Tsukamoto
    22-27
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1p22-27
  • Disciplinas de Tutoria Acadêmica: orientação e acolhimento dos ingressantes nos cursos de graduação em Engenharia na EESC-USP

    Vilma Alves de Oliveira, Luciana Montanari , Jefferson Lins da Silva, Davi Gasparini Fernandes Cunha, Simone do Rocio Senger de Souza, Ricardo Afonso Angélico, Lara Melanie Bastos de Morais
    28-34
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1p28-34
  • Disponibilidade e percepção de estudantes de Odontologia sobre o desenvolvimento de competências interprofissionais colaborativas durante a pandemia da COVID-19

    Laura Anadão Pereira, Walace Domingues Mauricio Santos, Igor Henrique Teixeira Fumagalli, Ana Elisa Rodrigues Alves Ribeiro, Soraya Fernandes Mestriner, Wilson Mestriner Junior, Luana Pinho de Mesquita Lago
    35-47
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1p35-47
  • Uso de tecnologia de simulação Web-Based como ferramenta de ensino na ciência animal

    Pâmela Cristina Avanço, Ernane José Xavier Costa
    48-58
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1p48-58
  • Mapa Conceitual Digital aliado à Realidade Aumentada como material didático inovador no ensino de Estereoisomeria na graduação

    Joana Guilares de Aguiar, Genilson Pinheiro de Azevedo, Lucas Ribeiro de Menezes
    59-73
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1p59-73
  • Ensinando o método clínico centrado na pessoa com o auxílio da ferramenta INTERMED: um relato de experiência

    Cely Carolyne Pontes Morcerf, João Mazzoncini de Azevedo Marques, Luciane Loures dos Santos
    74-82
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v9i1p74-82