Strategic management as a holistic way of looking at communication
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040Abstract
Resenha do Livro: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas
Autora: Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-12-18
Issue
Section
Resenha
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
MARTINS, Marta Terezinha Motta Campos. Strategic management as a holistic way of looking at communication. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 258–261, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139040.. Acesso em: 22 jul. 2024.