La gestión estratégica como una perspectiva holística para pensar la comunicación
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040Resumen
Resenha do Livro: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas
Autora: Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-12-18
Número
Sección
Resenha
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
MARTINS, Marta Terezinha Motta Campos. La gestión estratégica como una perspectiva holística para pensar la comunicación. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 258–261, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139040.. Acesso em: 22 jul. 2024.