Dossiê Temático: Escutas Futuras
DOI:
https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.222198Abstract
Apresentação do Dossiê Temático - Escutas Futuras
Downloads
References
ANZALDÚA, G. Borderlands/La Frontera: The New Mestiza, Fourth Edition. ed. Aunt Lute Books, San Francisco, 1987.
CÁRDENAS, A.L. (Ed.) Border-Listening/Escucha-Liminal, Radical Sounds Latin America. Radical Sounds Latin America, Berlin, 2020.
FERREIRA DA SILVA, D. On Difference Without Separability, in: “Incerteza Viva” (Living Uncertainty): Catálogo Da 32a São Paulo Art Biennial. São Paulo, SP, Brasil, 2016, pp. 57–65.
FISCHER, M. Capitalist realism: is there no alternative? Zero books. Zero Books, Winchester, UK, 2009.
GLISSANT, E. Poetics of Relation. Univ of Michigan Pr, Ann Arbor. 1997.
GOH, A. Sounding Situated Knowledges: Echo in Archaeoacoustics. Parallax 23, 283–304. , 2017. https://doi.org/10.1080/13534645.2017.1339968
GROTH, S.K., Samson, K. Audio Papers - a manifesto. Seismograf, AUGUST 2016.
ACHOA GAUTIER, A. M. Aurality: Listening and Knowledge in Nineteenth-Century Colombia. Duke University Press, Durham, 2014.
OLIVEROS, P. Deep Listening: A Composer’s Sound Practice. iUniverse, New York, NY, 2005
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Rui Miguel Paiva Chaves, Pedro Oliveira
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a CC Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).