Marketing interno em Hospitalidade. Gestão de Recursos Humanos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p23-34Palabras clave:
hospitalidade, hotelaria, recursos humanos, prestação de serviços, marketing interno.Resumen
Analisa a contribuição da gestão de recursos humanos numa empresa hoteleira para desenvolver, nos seus colaboradores, a consciência e o compromisso voltados para a qualidade na prestação dos serviços. Estudo de caso realizado em um hotel de médio porte, pertencente a uma cadeia hoteleira internacional, na cidade do Recife. Realizaram-se entrevistas e pesquisa documental com análise de conteúdo. O referencial teórico tem base na gestão de recursos humanos e no processo do marketing interno. Os resultados indicam que o hotel está estruturado e emprega esforços para alcançar a qualidade na prestação dos serviços hoteleiros.Descargas
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Publicado
2002-05-02
Número
Sección
Artículos
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Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.
Cómo citar
BARBOSA, Maria de Lourdes de Azevedo; OLIVEIRA, Lúcia Maria Barbosa de. Marketing interno em Hospitalidade. Gestão de Recursos Humanos. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 1, p. 23–34, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i1p23-34. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/63577.. Acesso em: 30 may. 2024.