Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47Palabras clave:
oferta turística, agência de viagem, serviços, satisfação do cliente.Resumen
Discute a importância dos serviços na oferta turística para a satisfação do cliente. Analisa o conceito de valor em serviços oferecidos, através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso em duas agências de viagens brasileiras.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2002-05-02
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.
Cómo citar
OLIVEIRA, Tânia Veludo de; IKEDA, Ana Akemi. Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 1, p. 35–47, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/63578.. Acesso em: 8 jul. 2024.