Mercado de agências de viagens e turismo: como competir com as novas tecnologias

Autores/as

  • Silvano Antônio Mallmann Filho Universidade de Caxias do Sul - UCS

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p113-114

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Silvano Antônio Mallmann Filho, Universidade de Caxias do Sul - UCS
    Mestrando em Turismo na Universidade de Caxias do Sul.

Publicado

2002-05-02

Número

Sección

Resenha

Cómo citar

MALLMANN FILHO, Silvano Antônio. Mercado de agências de viagens e turismo: como competir com as novas tecnologias. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 1, p. 113–114, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i1p113-114. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/63587.. Acesso em: 30 may. 2024.