Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109Abstract
O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2017-06-07
Issue
Section
REVIEWS
License
Authors retain copyright and grant the journal right of first publication with the work simultaneously licensed under a Creative Commons BY-NC-SA License.
How to Cite
VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 107–109, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006.. Acesso em: 21 nov. 2024.