Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109Resumen
O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-06-07
Número
Sección
REVISIÓNS
Licencia
Los autores/as conservarán sus derechos de autor y garantizarán a la revista el derecho de primera publicación de su obra, el cuál estará simultáneamente sujeto a la Licencia Creative Commons CC BY-NC-SA.
Cómo citar
VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 107–109, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006.. Acesso em: 24 nov. 2024.