Signos do consumo em suas publicizações
novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais nas redes
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3Keywords:
volume 11Abstract
SIGNOS DO CONSUMO EM SUAS PUBLICIZAÇÕES: NOVOS CONSUMOS, PERCEPÇÕES E ESTRATÉGIAS
COMUNICACIONAIS NAS REDES
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2019-07-31
Issue
Section
PRESENTATION
License
Authors retain copyright and grant the journal right of first publication with the work simultaneously licensed under a Creative Commons BY-NC-SA License.
How to Cite
PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais nas redes. Signos do Consumo, [S. l.], v. 11, n. 2, p. 1–3, 2019. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/160534.. Acesso em: 24 nov. 2024.